Ooi geente to akii novameeti :x Pra falaar desse Produtinho daa AVON ----------*

Geeentee !!! Nao gostei muuito , por ele deichar a pele mais umida ,depois que eu passei fico parecendo que eu passeu um algodao molhado pq ficoou com pelinhos e molhadinhuu! , seii láa sabe *-* rsrs maai acho que depeendendo da pele fica BOM [heheheh/]
ee é assim se vc erra a COOR xii ja era fica piiior ainda pq como vc passa um corretivo que naao é daa minha Coor néeh /rsrs

Maaaais é isso ai comprem e comprovem isso ! heheeh qual quer coisa faça uma perguntinha oooks *-*
Bjoooos ;Meninas :*

0 comentários:



Postar um comentário